Vereadores retiram nomes da disputa na Câmara de Patos



 


Os vereadores Almir Mineral (PSDB) e Maria José Venâncio (Peteca), retiraram seus nomes da chapa encabeçada pelo vereador Ivênes Lacerda (PSDB), que disputa a presidência da Câmara Municipal de Patos.


 


Almir e Peteca tiveram seus nomes divulgados como sendo candidatos na chapa de Ivênes, aos cargos de 1º e 2º secretários, respectivamente.


 


Essa informação foi confirmada pelo vereador Edileudo Lucena (PT), em participação por telefone, dentro do programa radiofônico Cidade em Debate da rádio 102 FM na tarde de hoje (quarta-feira).


 


Edileudo Lucena ainda confirmou que foi procurado por representantes do grupo liderado pelo deputado Dinaldo Wanderley (PSDB), que lhes ofereceram a vaga de presidente, caso ele (Edileudo), aceitasse fazer parte da bancada de oposição ao prefeito, Nabor Wanderley (PMDB).


 


Edileudo disse que não aceitou, pois tem um compromisso com um grupo de sustentação do atual prefeito. Ele disse acreditar que a situação está resolvida, e que o vereador Marcos Eduardo (PMDB), será mesmo o presidente da Câmara de Patos, no biênio 2009/2010.


 

Redação do patosonline