LocaisPolitica

Vereadores patoenses divergem opiniões no tocante à implantação de banheiro Unissex em Universidade de Patos. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, José Gonçalves, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite da terça-feira (08), para criticar a postura da referida Câmara de Vereadores em abrir espaço para analisar a implantação do banheiro Unissex na UNIFIP.

“Isso interessa ao povo de Patos?. Porque o banheiro lá de casa é Unissex, pois usa eu, minha esposa, meu filho, e quando chega alguém também usa”, comentou.

Gonçalves disse que, além de ser uma pauta pequena para ser discutida na Câmara, trata-se de uma orientação do Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal.

Vereador discorda e argumenta:

O vereador patoense, Josmá Oliveira, discorda da opinião do vereador José Gonçalves, e argumentou que as mulheres merecem respeito acima de tudo.

“Tenho certeza que, nenhum vereador aqui que tem filha adolescente, vai querer sua filha frequentando banheiro que tem marmanjo baixando a calças. Isso é vergonhoso”, enfatizou Josmá Oliveira.

Ele reforça que sua opinião está baseada no respeito que as mulheres devem ter, e que o banheiro Unissex pode servir para que alguns homens de má fé possam praticar atos incorretos contra as mulheres.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Vereador Zé Gonçalves – Áudio: Câmara Municipal/Edição: Higo de Figueiredo
Vereador Josmá Oliveira – Áudio: Câmara Municipal/Edição: Higo de Figueiredo

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo