• Dra Milena
Locais

Vereadores denunciam que vândalos continuam atacando e depredando cemitérios de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Os vereadores Josmá Oliveira (Patriota), Ítalo Gomes (Republicanos) e Zé Gonçalves (PT), usaram a tribuna da Câmara Municipal de Patos, para criticar a ação de vândalos que continuam atacando túmulos e levando objetos dos cemitérios públicos de Patos.

Segundo o vereador Josmá Oliveira, alguns cidadãos da cidade o procuraram para relatar que equipamentos estão sendo roubados no Cemitério São Miguel, para violar os túmulos e levar material de cobre, crucifixos, e objetos/acessórios das sepulturas.

“Uma senhora me procurou neste domingo, duas pessoas na verdade. Aqui no Cemitério São Miguel, vândalos estão violando os túmulos para levar o cobre, crucifixos, e outros objetos de metais. A gente cobra do prefeito que convoque os classificados no concurso público para colocar vigilância onde precisa”, cobrou o vereador. Ouça;

O vereador Zé Gonçalves (PT), destacou a falta de coveiros e condições de trabalho para os servidores públicos, e cobrou melhorias diante do quadro de precariedade existente nos cemitérios da cidade. O petista também cobrou a construção de outros cemitérios para atender a população de bairros mais distantes da cidade.

O vereador Ítalo Gomes (Republicanos), por sua vez, cobrou maior organização das avenidas dos cemiérios São Judas Tadeu e São João Batista, mas destacou algumas melhorias já realizadas pelo poder público nos dois logradouros.


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo