Vereadores de Santa Terezinha mudam Projeto de Lei do Pre-Sal e direcionam verba para benefício da população. Ouça



A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha Paraíba entregou nessa sexta-feira (14), uma caixa no sítio Santana, região oeste do município construída com recursos do pré-sal que foram redestinados pelos vereadores de oposição do município.

O valor para construção da referida caixa d’água de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), foi justamente proveniente do total de R$ 460.000,00 (quatrocentos e sessenta mil reais) dos recursos do pré-sal.

Segundo o vereador Salomão Cordeiro de Oliveira, presidente da Câmara Municipal, a gestão municipal queria o referido valor exclusivamente para o pagamento de despesas previdenciária.

O presidente informou que os vereadores de oposição resolveram direcionar o referido recurso (pré-sal), para obras que tivessem um impacto direto e positivo na vida da população.

Pensando nisso, além da caixa d’água, também foi elencado a construção de passagens molhadas, aquisição de transporte para o conduzir pessoas para a realização de tratamento de saúde em Campina Grande e João Pessoa. Além disso, haverá também a climatização de escola municipal na zona urbana.

Ouça a fala do presidente Salomão explicando:

Presidente Salomão Cordeiro de Oliveira

Patosonline.com

Foto – Assessoria / Portal Santa Teresinha




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.