Vereadores de Patos fazem primeira reunião nesta quarta-feira (21) para começar a planejar eleição. Surgem rumores de que Edjane não poderia ser candidata



Está marcada para a manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, a primeira reunião entre os vereadores de Patos, onde a pauta será a realização da eleição que escolherá o Presidente da Câmara Municipal, que ser tornará o novo prefeito interino de Patos, já que Sales Júnior (PRB), renunciou ao cargo.

A Reunião será entre todos os vereadores e deverá ser desenvolvida nas dependências da Casa.      

A vereadora Edjane Araújo, que hoje é secretária de ação social do município já externou sua pretensão de ser candidata, porém existe rumores de que ela não poderia, já que o secretário de finanças Jonas Guedes não poderia assinar a exoneração dela (Edjane), e sem exoneração a mesma não poderia voltar a assumir a vaga de vereadora e só assim concorrer a vaga de Presidente da Câmara, e se eleita, se tornar prefeita de Patos.

Esse entendimento não é compactuado por alguns juristas, que afirma que Edjane poderia sim, ser candidata.

Além de Edjane, o vereador Capitão Hugo, conversou com o repórter de rádio em Patos, Misael Nóbrega, e disse que será candidato de qualquer forma. “Sou candidato. Nem que eu tenha apenas o meu voto. Já estou informando alguns colegas que estou vendo aqui na Câmara que não abro mão da minha candidatura.”

O Patosonline.com continua acompanhando toda essa situação de instabilidade política do nosso município.

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com