• Dra Milena
Locais

Vereadores Davi Maia e Italo Torres aprovam fiscal para impedir descarte de lixo no cemitério São Miguel, e um deles defende a mesma ideia no lixão

ÓTICAS GUIMARÃES

Os vereadores patoenses, Davi Maia e Ítalo Gomes, usaram a tribuna da Câmara de Vereadores de Patos na terça-feira (30), e na oportunidade se mostraram favoráveis à decisão do secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa.

Esta semana o referido secretário colocou de plantão um servidor municipal para fiscalizar a lateral do cemitério São Miguel no bairro Belo Horizonte, no intuito de impedir que as pessoas voltem a depositar lixo naquele local.

A medida chamou a atenção da imprensa e da população, porém o secretário afirma que não tem outra alternativa, já que quando mais limpa, mais as pessoas voltam a colocar lixo de forma indevida.

Portanto, Davia Maia e Ítalo Torres aproveitaram a sessão para se mostrarem defensores da ideia, até que as pessoas comecem a se comportar e não coloquem mais lixo na lateral do cemitério.

Vigia no lixão

Ainda sobre a questão, o vereador Italo Torres disse que se continuar não havendo uma consciência da população, vai sugerir que também seja colocado um servidor/fiscal no Lixão de Patos.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo