Destaques

Vereadores da oposição elogiam Merenda Escolar de Santa Terezinha

ÓTICAS GUIMARÃES

Na sessão da Câmara Municipal de Santa Terezinha, realizada na sexta-feira (31/08), os vereadores de oposição, elogiaram a qualidade da merenda escolar, distribuída pela atual administração.

O vereador Raimundo Nonato (Borges), afirmou que realmente, a merenda era de qualidade, com produtos que são comercializados nos melhores supermercados.

Entre os produtos distribuídos nas escolas do município estão: a carne de boi fresca, o fígado, o kituti, a sardinha, arroz parborizado, óleo sadia, biscoitos das melhores marcas, entre outras.

Para o melhor aproveitamento destes produtos, a prefeitura contratou a nutricionista Gilmara Geoconda, que também trabalha na Clin Vida em Patos. Ela está dando qualidade e nutrição entre os novos alimentos que chegam às escolas.

A Secretária de Educação Ângela Ayres de Lacerda Veras, informou que na zona urbana é entregue carne fresca, picado e frango acompanhado de verduras como cenoura, batatinha e também temperos.

Na zona rural ainda não é entregue este balancete de alimentos devido não possuir material para refrigeração. A secretária confirmou que o prefeito Ruy Pontes, já está tomando providencia para levar esse tipo de alimento também para a zona rural.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo