Notícias do internauta

VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE PIANCÓ ENCONTRAM A LAVANDERIA COMUNITÁRIA DA RUA NOVA DESPREZADA PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL

ÓTICAS GUIMARÃES

Os vereadores da oposição José Luiz da Silva Filho (Neguinho Marinheiro) – PSD e Antônio Azevedo Xavier (Hermógenes) – PTN visitaram, hoje, 27 de dezembro de 2013, à tarde, a Lavanderia Pública do bairro São Vicente (Rua Nova), onde encontraram um verdadeiro abandono e desrespeito por parte da Gestão Municipal de Piancó com aquele prédio público e com as mulheres que ali sobrevivem lavando roupas.

A atual gestão municipal não tem respeitado os princípios de cidadania da população: são vários problemas existentes, que já foram mostrados pelos parlamentares da oposição, e que até o momento permanecem sem resolução por parte dos setores competentes da prefeitura.

Durante a visita, tivemos o privilégio de contar com a presença do ativista cultural Chico Jó, onde reside, há quase 50 anos, com seus filhos e netos. Chico Jó, elogiando a imparcialidade e seriedade do site piancopb.com, e associando-se aos vereadores Hermógenes e Neguinho, na fiscalização da administração pública de Piancó, demonstrou seu repúdio ao desprezo daquela importante lavanderia, cujas usuárias, entre as quais sua filha Dominique, ali sobrevivem da lavagem de roupa.

            Hermógenes, Neguinho e Chico Jó manifestaram sua indignação contra o abandono em que se encontra aquela lavanderia, que gera renda para tantas mulheres, conforme se vê nas fotos e nos vídeos abaixo.

Vejam as fotos e vídeos no www.piancopb.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo