• Dra Milena
Politica

Em Patos: Vereadores da base do prefeito, confirmam ao Patosonline, voto em Veneziano. Nabor deve votar em João Azevedo

"Não voto no governador João Azevedo é que durante 4 anos esqueceu a cidade de Patos, pois o mesmo não chegou a entregar se quer uma obra em nossa cidade", disse um deles

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma novidade tem chamado a atenção no cenário político de Patos da atualidade. O prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), tem conseguido uma maioria esmagadora na Câmara Municipal de Patos, mas nos últimos dias, pelo menos, quatro vereadores de sua base anunciaram que vão votar diferente do chefe do executivo municipal para governador.

Nabor tem se mostrado leal ao grupo do atual governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), porém parece que não vai levar toda a sua base que possui na Câmara Municipal. 

Neste sábado, 18 de junho, foi anunciado que Ramon de Chica Pantera (União Brasil) – que inclusive é suplente em exercício no mandato-, David Maia (Democracia Cristã), Décio Motos (Solidariedade) e Nêga Fôfa (Solidariedade), vão votar em Veneziano para governador. 

O Patosonline.com enviou mensagens para os quatro vereadores. Desses, Nega Fofa foi a primeira a responder. Ela confirmou a informação e disse que não votava em João Azevedo, pois não viu uma boa atuação do chefe do executivo estadual aqui em Patos que justificasse o seu apoio. 

Ramon Pantera respondeu também nosso questionamento. Esse foi mais enfático e justificou a seu posicionamento da seguinte forma: “Não voto no governador João Azevedo é que durante 4 anos esqueceu a cidade de Patos, pois o mesmo não chegou a entregar se quer uma obra em nossa cidade, apenas com promessas assinando ordem de serviço que nunca sai do papel, Sou militar e sei o quanto essa classe sofrida vem sendo massacrada nas mãos dele e com isso sofre também à população com a insegurança falta de efetivo em nosso estado e

Principalmente em nosso município. O governador João Azevedo, teve sua oportunidade e nada fez por patos. Com isso temos que dar oportunidade a um novo nome.

Veneziano tem propostas concretas para a cidade de patos, a exemplo da construção do hospital do trauma e como enfermeiro também que sou, vejo a grande necessidade para nosso município e também para cidades do sertão e alto sertão. Veneziano também quer diálogo com a segurança do nosso estado e mudar esse cenário de insegurança e cenário de que nossa Paraíba está entregue a bandidagem, com isso se faz necessário mudança e na minha opinião, o mais preparado chama-se VENEZIANO. Concluo pontuando que nada faz mudar o meu posicionamento com relação a gestão municipal, sou base e continuo sendo base do prefeito Nabor na gestão municipal.”, pontuou ele. 

Outro que respondeu a nossa mensagem foi Davi Maia. Ele disse que com certeza, irá votar e apoiar a candidatura de Veziano ao Governo da Paraíba

Até o fechamento desta notícia o vereadore Dércio Motos não tinha respondida as mensagens do Patosonline.com 

Patosonline.com 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo