Vereadores da Base começam a criticar gestão de Dinaldinho. Escute



Dois vereadores considerados da base do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), teceram críticas a máquina pública municipal.

O fato foi registrado na sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos na noite desta terça-feira (01/08), e foi protagonizado pelos vereadores Ramon Pantera (PTN) e Ederlan de Oliveira Santos (PV), mais conhecido por “Góia”.

Ramon se mostrou irritado por não ter seus requerimentos atendidos pela gestão municipal, citando alguns pedidos, que sequer teriam sido analisados pelo gestor. Segundo ele existe requerimento que está perto de aniversariar, sem ter uma resposta da gestão. “Vou trazer um bolo para comemorar o aniversário desse requerimento” ironizou Ramon.

Já o vereador Goia mostrou-se bastante insatisfeito com o tratamento recebido de alguns secretários do atual governo. Alega que ao procurá-los nem sequer é atendido e isso acaba lhe causando um grande constrangimento. “Eu creio que o prefeito não está sabendo de nada disso que ‘tá’ acontecendo nas secretarias. Mas, eu digo que o vereador Góia já teve em secretarias e passar mais de duas horas sentado, depois a secretária me dizer que não pode atender ao vereador, depois de duas horas o cara esperando e isso eu fico indignado…”, desabafou.

O vereador garantiu que a procura pelas secretarias é tão somente atendendo os “objetivos” da população e não assuntos do seu próprio interesse.

O vereador sugeriu inclusive, remanejamento em algumas secretarias ou até mesmo demissões e justificou ao utilizar a Tribuna do Legislativo na noite desta terça-feira que têm muitas delas “que deixam a desejar”.

Elogiou três secretarias sem mencionar quais e garantiu que pode contar sempre que precisa do apoio delas. Disse que, com exceção dessas secretarias, fez questão de repudiar o constrangimento que vem recebendo na Saúde e STtrans.

Garantiu que, mesmo sendo da base aliada ao prefeito vai continuar cobrando do executivo, “doa em que doer” e o único propósito é garantir melhorias de vida para população.

 

Escute a fala de Goia:

 

 


 

Patosonlinecom

Com informações baseadas em texto de Mário Frade/PortalPatos