Vereadores Capitão Hugo e Toinho Nascimento afirmam que projeto da praça da juventude deixa muitas interrogações. Ouça



O projeto lei de enviado para a câmara de vereadores de Patos com a proposta de desafetação de ruas próximas à linha férrea para construção da praça da juventude ainda vem rendendo comentários por parte dos vereadores da Casa Legislativa Juvenal Lúcio de Sousa.

Na última quinta-feira (17) o vereador Capitão Hugo falou à imprensa local e na oportunidade disse que o projeto deve ser enviado aos órgãos como Transnordestina e Dnit, uma vez que estes seriam os reais detentores das ruas previstas para serem desafetadas no projeto do poder executivo.

Hugo quer um parecer dos órgãos citados dando pleno direito ao município para a desafetação da área prevista no projeto para abrigar a praça da juventude.  

Ele explicou ainda que desta forma se houver algum erro no projeto, com certeza será identificado, e quando sabe até revisto e corrigido. E disse que a ideia é não deixar os vereadores votarem erroneamente se algo estiver errado.

Toinho Nascimento também comenta

A exemplo de Hugo, o vereador Toinho Nascimento também fez suas observações sobre o projeto

Ele garantiu que tal projeto possui alguns pontos questionáveis. Toinho citou que mesmo antes da propositura ser devidamente encaminhada já havia um processo licitatório em vigor. E pontuou que estes detalhes deixam muitas interrogações.

Ouça mais detalhes nas entrevistas que seguem.

Matéria por Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com