Politica

Vereadora Tide Eduardo recebe apoio de vereadores para a sua recondução a presidência da Câmara no próximo biênio

ÓTICAS GUIMARÃES

As articulações em torno da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Patos no segundo biênio da atual legislatura já foram iniciadas. A eleição deve acontecer no próximo dia dois de dezembro.

Nesta quinta-feira, 12 dos 17 vereadores manifestaram apoio a recondução da atual presidente da casa Tide Eduardo, para o segundo período atual no Poder Legislativo patoense, incluindo o vereador Josmá Oliveira(Patriota), que integra o bloco de oposição ao prefeito Nabor Wanderley(Republicanos). Os demais são: Willa da Farmácia, Nega Fofa, David Maia, ítalo, Ramon, Marco Cesar, Décio Motos, Sargento Patrian, Nandinho e Emano.

Estiveram ausentes as vereadoras Nadir e Fátima Bocão, além do vereador Sales Júnior, mas segundo as informações recebidas por nossa produção, também são de acordo com a recondução de Tide Eduardo a presidência da Câmara Municipal de Patos.

Os dois únicos vereadores que ainda não manifestaram apoio a Tide Eduardo são Jamerson Ferreira(PL), e Zé Gonçalves(PT). No início do ano, Jamerson concorreu com Tide Eduardo, na eleição que definiu a mesa diretora para o primeiro biênio.

O Patosonline.com entrou em contato com o vereador Josmá Oliveira e o questionou se o mesmo está ou não manifestando apoio a presidente Tide Eduardo, e ele deu a seguinte resposta: “Na minha ótica pessoal, eu vejo uma mesa equilibrada e eclética, onde todos tem tido os seus direitos respeitados pela presidência. Na minha visão, acho que a presidente vem presidindo de forma equilibrada para todos da casa e com isso tem não só meu apoio, mas também o meu voto. Sempre fui muito bem respeitado pela presidente no tocante de sempre garantir o os direitos e o espaço da oposição fazer o seu trabalho e bem como a união e equilibrio da casa”.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo