Vereadora patoense usa a tribuna para reclamar de problemas na saúde e na assistência social do município. Ouça



A vereadora patoense, Edjane Araújo, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa nessa última terça-feira (10) para reclamar que o motorista da saúde municipal que atua no transporte de pacientes que precisam de tratamento em Campina Grande e João Pessoa, não teve o contrato renovado pelo município, e consequentemente não recebeu o pagamento.

Em virtude do problema, o motorista se recusou a viajar com os pacientes que já estavam com as consultas marcadas. Para tentar resolver a questão de forma paliativa, a vereadora afirmou que ligaram para outro motorista que se prontificou a realizar o transporte dos pacientes.

Edjane considerou que o município vive um caos no momento presente, e citou mais um problema, que segundo ela, foi constatado também na saúde. A parlamentar comentou que o setor de renovação do cartão do SUS estava parado devido à falta de folhas para impressão.

Por último, a vereadora citou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, afirmando que as assistentes sociais estão impossibilitadas de emitir relatórios sociais em virtude da escassez de folhas de ofício.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo

 Matéria por Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com