Vereadora Nadir Rodrigues concede Voto de Aplauso ao Corpo de Bombeiros de Patos pelo seu 28º aniversário



A vereadora Nadigerlane Rodrigues (MDB) ofereceu um Voto de Aplauso ao Corpo de Bombeiros Militar de Patos pelo 28º aniversário da Corporação, durante a Sessão Solene do aniversário dos 116 anos da cidade, na Câmara Municipal. O Corpo de Bombeiros de Patos foi inaugurado justamente no dia 24 de outubro, dia em que também se comemora o aniversário da morada do sol.

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra ouviu a vereadora Nadir Rodrigues, que explicou os motivos que a fez oferecer essa homenagem aos profissionais. Nadir disse que a melhor forma de agradecer pelo trabalho das equipes é reconhecendo a sua importância para a população e valorizando a cada dia.  

“A necessidade que a Câmara Municipal de Patos tem em reconhecer o valoroso trabalho e o esforço desses homens e mulheres que trabalham diariamente pela segurança do nosso povo: isso foi o que me motivou a oferecer esta homenagem.  São pessoas que estão sempre disponíveis, atendem a todas as demandas da sociedade e tudo isso com compromisso e muita responsabilidade. Portanto, o meu respeito e a minha homenagem a todos os Bombeiros Militares de Patos”, expressou a vereadora.

Desde o seu primeiro mandato, a vereadora Nadir vem lutando em favor de melhores condições de trabalho para os Bombeiros em Patos. Lutou pela nova Sede da entidade, fez sua primeira Audiência Pública para debater sobre a importância do trabalho e lutar em favor da categoria, além de participar de manifestações e movimentos em defesa da classe, entre outras ações.

O Corpo de Bombeiros Militar de Patos foi instituído pela ex-prefeita de Patos, Geralda Medeiros, em 24 de outubro de 1991. Já o 3º Comando Regional foi efetivado em 4 de fevereiro de 2015. Ambos funcionam em uma nova sede, construída e inaugurada pelo Governo do Estado da Paraíba em 2017.

Blog do Jordan Bezerra




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.