Politica

Vereadora Nadir Rodrigues comenta alta demanda de acidentes de motocicletas e pede instalação de hospital de trauma em Patos. Ouça

Nadir lembrou que em gestão anterior, também do prefeito atual Nabor Wanderley, a cidade de Patos foi contemplada pelo Ministério da Saúde com o programa Saúde do Homem

ÓTICAS GUIMARÃES

A vereadora patoense, Nadigerlane Rodrigues, comentou essa semana que há cerca de oito dias passou uma tarde inteira no Complexo Hospitalar Regional de Patos, no setor de ortopedia, e pôde constatar a grande demanda de atendimentos que são realizados constantemente.

Ela explicou que a cidade de Patos precisa urgentemente de um Hospital de Trauma para dar suporte aos acidentados que chegam a aquela casa de saúde diariamente.

Nadir lembrou que em gestão anterior, também do prefeito atual Nabor Wanderley, a cidade de Patos foi contemplada pelo Ministério da Saúde com o programa Saúde do Homem, em razão da alta taxa de mortalidade da população masculina jovem, sobretudo por acidentes de trânsito, na maioria envolvendo motocicletas.

Portanto, ela justifica que a cidade já comporta a instalação de um complexo que possa atender exclusivamente demandas relacionadas a ortopedia e traumatologia.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Câmara Municipal de Patos / Edição de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo