Politica

Vereadora Nadir garante empenho na cobrança de cirurgias eletivas e sedes dos Bombeiros e Polinter, em Patos

Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira, (30), na Câmara Municipal, a vereadora Nadigerlane Rodrigues garantiu que se empenhará na cobrança da volta das cirurgias eletivas, assim como na implantação da sede da Polinter e do Corpo de Bombeiros para a cidade de Patos.
 
Nadir contou que teve uma conversa com o Governador reeleito, Ricardo Coutinho, antes das eleições e levou ao Chefe do Estado os pleitos da Casa e as principais necessidades da população patoense.
 
Segundo a parlamentar, o governador foi bastante atencioso e garantiu comprometimento com os pedidos: “Levamos ao Governador os principais pleitos dessa Casa, tendo em vista o sofrimento de nossa população no tocante a esse problemas”, explicou.
 
De acordo com Nadir, Ricardo Coutinho se comprometeu em unir forças e agilizar o mais rápido possível a questão das cirurgias eletivas.
Já sobre a sede do Corpo de Bombeiros, Nadir disse que o governador garantiu que esse também era um compromisso dele e que iria saber o andamento da licitação do projeto.
 
A parlamentar falou ainda que o Chefe de Estado se mostrou disponível em solucionar os pedidos e agradeceu a sensibilidade de Ricardo e o comprometimento com os problemas de Patos.

 

Assessoria 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close