Vereadora Nadir faz duras críticas ao prefeito Dinaldo Filho que rebate de imediato. Escute



A vereadora Nadigerlane Rodrigues (PMDB) durante uso da tribuna na sessão ordinária dessa terça-feira (11), fez duras críticas aos cem dias de governo do atual prefeito de Patos, Dinaldo Filho (PSDB).

Nadir comentou que o único projeto que o gestor enviou à câmara até o momento foi para aumentar a taxa de iluminação pública. Ela também se referiu às férias de 15 dias do gestor, ao fechamento da UPA e à paralização das obras do canal do Noé Trajano.

“Essa é a primeira vez na história do Brasil que um prefeito tira férias em dois meses de mandato. Foi pra Disney e deixou o povo de Patos a mercê de assistência zero. Além disso, o ex prefeito Lenildo abriu a UPA com bastante dificuldade, mas abriu, e depois de cem dias o equipamento ainda se encontra fechado. Pra completar, ainda temos a paralização das obras do canal do Noé Trajano e Novo Horizonte”, disparou Nadir.

Dinaldo Filho rebateu as palavras da vereadora Nadir, provocando a mesma para andar pela cidade de Patos, pois afirma que as obras do canal do Noé Trajano e Novo Horizonte se encontram em pleno andamento, inclusive com a parte social sendo executada junto à população.

Ele também informou que o município está acrescentando a parte de esgotamento sanitário, pois o projeto original não contemplava.

“As críticas são bem-vindas, mas tá faltando bom senso. O que não pode haver são críticas pessoais, nem de minha parte, nem dos vereadores”, argumentou o gestor.

Saiba mais detalhes na entrevista que segue.


 

Matéria por Patosonline.com

Áudios e edição de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)