Vereadora Nadir emite nota de pesar pela morte de advogado patoense



Faleceu na noite deste domingo,  17, o jovem José Leonardo Rodrigues Laurino.

Leonardo tinha 32 anos, era advogado e havia sofrido um Acidente Vascular cerebral há cerca de três meses e estava internado em estado grave no Hospital Metropolitano, na capital.

A vereadora Nadir Rodrigues se solidarizou com a morte prematura do jovem e emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Leonardo:

A morte de Dr. Leonardo é uma perda irreparável e insubstituível para os seus amigos e irmãos, assim como para a advocacia patoense. Neste momento de tristeza, me uno em oração aos seus familiares e tantos amigos e expresso as minhas mais sinceras condolências.Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer este que sempre será meu grande amigo. Dr. Leonardo era uma pessoa do nosso convívio que sempre este ao meu lado em Todas as nossas lutas e conquistas . Hoje, devolvemos para Deus um anjo que por 32 anos viveu para fazer o bem e que eu tive a felicidade de chamá-lo de amigo-irmão.”

O velório de Leonardo esta acontecendo na residência dele, no bairro Liberdade e o sepultamento acontece às 16h30h no cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo.




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.