Politica

Vereadora Nadir declara que não irá disputar a presidência da Câmara Municipal de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Passada a eleição para prefeito de vereador agora as articulações giram em torno da eleição para presidente da Câmara Municipal de cada município.

Em Patos não é diferente, nomes como Tide Eduardo (PSL) – atual presidente da Casa, e Josmar Oliveira (Patriota), já se lançaram na disputa. A vereadora Tide parece que já deu início as articulações de bastidores e desponta como favorita ao cargo.

Falou-se também no nome da vereadora Nadir Rodrigues, que inclusive também já ocupou o referido posto, no entanto a redação do Patosonine.com manteve contato com a vereadora que afirmou em alto e bom som que não pretende disputar a cadeira de presidente da Casa de Juvenal Lúcio de Sousa.

Com o andar da carruagem, salve aí alguma surpresa, tudo se encaminha para o nome de Tide Eduardo ser escolhido para mais um mandato de Presidente da Câmara Municipal de Patos.

 

Patosonline.com


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo