Vereadora Nadir apresenta mais um requerimento pedindo a doação de um terreno para a construção da Delegacia da Mulher em Patos



A vereadora Nadir Rodrigues, (Republicanos), apresentou na segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos, realizada nesta quinta-feira, 11, um requerimento pedindo a doação de um terreno para a Construção da sede da Delegacia Especializada de Apoio a Mulher em Patos.

Segundo a vereadora, a sua propositura vem sendo defendida desde a gestão da prefeita Francisca Mota, e o prefeito Nabor Wanderley colocou a propositura para o seu plano de governo.

“É uma luta antiga que nós temos desde a prefeita Francisca Mota, e o prefeito Nabor Wanderley colocou em seu plano de governo, e gente apresentou hoje para que o prefeito envie o projeto para ser aprovado por está casa”, disse Nadir Rodrigues.

A vereadora mostrou otimismo com relação a aprovação do projeto, para que a delegacia da Mulher seja construída em Patos, com a estrutura necessária para prestar o serviço a Patos e região.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Com informações, Blog do Jordan Bezerra