Vereadora Nadir afirma que acredita que prefeito Ivanes irá sancionar projeto das 30 horas em prol servidor público de Patos



Tendo em vista que o projeto das 30 horas de enfermagem de autoria da vereadora Nadir Rodrigues, protocolado em dezembro de 2019, e que já está com o parecer de constitucionalidade por parte da comissão de Constituição e Justiça e Cidadania da Câmara Municipal de Patos, Nadir afirma que acredita que o prefeito Ivanes vai sancionar o projeto.

Atualmente, a carga horária dos servidores é de 40 horas semanais e projeto de Lei sugere que a carga seja diminuída para 30 horas semanais para todos os servidores públicos do município de Patos.

A parlamentar destacou a sensibilidade e o compromisso de Ivanes em relação aos funcionalismo público e que ela, assim como os servidores, estão convictos que a lei será sancionada.

O projeto já está com o parecer favorável da Comissão de Finanças e segue para votação na sessão desta quinta-feira, 19, na Câmara Municipal.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.