Em sua participação no programa Radar deste Sábado, 31 de agosto, o jornalista Adilton Dias, colaborador do Patosonline.com, trouxe a informação dando conta que a vereadora Lucinha Peixoto, (PCdoB), pode começar a fazer oposição ao governo Ivanes Lacerda.
Segundo Adilton Dias, a informação partiu do filho da própria vereadora, advogado Corsino Neto, em contato realizado durante a semana. Procurada para falar sobre o assunto, a parlamentar negou a informação.
Comentários nos bastidores da política patoense dão conta que a possível saída de Lucinha da base de Ivanes, reflete o fim da trégua política dada pelos vereadores ao novo gestor patoense, algo que deve acontecer nos próximos dias.
É bom lembrar que na eleição realizada para presidente da Câmara de Vereadores, no dia 23 de agosto, Ivanes foi eleito com 82,23% dos votos possíveis, obtendo o apoio de 14 dos 17 parlamentares da casa.
Com o possível fim do período de paz na relação com o legislativo, outros parlamentares patoenses também poderão se posicionar de modo contrário a gestão do novo prefeito interino da Capital do Sertão.
Patosonline.com