Vereadora Lucinha Peixôto (PC do B) deverá se licenciar da Câmara de Vereadores de Patos

Vereadora Lucinha Peixoto(PC do B)



Na noite desta segunda-feira recebemos a informação de que a vereadora Lucinha Peixôto (PC do B) deverá se licenciar da Câmara de Vereadores no final deste mês de julho para se dedicar a sua candidatura a prefeita de Patos em 15 de novembro próximo.

Segundo a nossa fonte, a vereadora vai intensificar visitas e discussões administrativas, além de produzir lives na internet, deixando para outro momento os embates legislativos.

A vereadora Lucinha Peixoto tem uma postura bastante combativa na Câmara e, segundo a fonte, esse é um momento de diálogo e debates. “É hora de aglutinar e estudar bem para debater Patos durante a campanha”.

Desde o mês de janeiro a vereadora apresenta a intenção de ser candidata, mas só em agosto deverá iniciar a pré campanha. Com a licença de Lucinha Peixoto deve assumir o mandato o suplente de vereador Inácio de Gelo do PSL.




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.