Vereadora Lucinha Peixoto diz Ivanes não pretendia fazer o São João, e que agora terá que fazer mesmo sem dinheiro. Ouça



A vereadora patoense, Lucinha Peixoto, única parlamentar que não votou favorável ao projeto de investimento no São João de Patos, falou a imprensa patoense nesta quinta-feira, dia 30, e na oportunidade disse que vai aguardar se realmente o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, vai realizar o evento.

Segundo ela, Ivanes não pretendia realizar, e por isso jogou a responsabilidade para os vereadores, acreditando que não iriam aprovar a lei.

“Ivanes jogou a bomba pra câmara, pensando que a câmara iria rejeitar. Mas ele dançou, ele tomou nos ouvidos. Agora ele vai ter que fazer o São João. Agora, de onde ele vai tirar o dinheiro a gente não sabe. Ontem, o secretário afirmava que não tem dinheiro na fundação. E disse: a gente vai expremer, expremer, passar na peneira e fazer o São João”, afirmou a vereadora.

Sobre a possibilidade de pedalada fiscal por parte do prefeito interino, Lucinha disse que é bem provável que isso ocorra, e que vai procurar a justiça para consultar se a votação do projeto está correta.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)