Vereadora Lucinha Peixoto critica falhas na Infraestrutura e diz que: ou Ivanes toma providências ou vai acabar com Patos. Ouça



A vereadora patoense, Lucinha Peixoto, usou a tribuna online da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite dessa última quinta-feira (16), para lançar sua opinião sobre a gestão atual do prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda.

Lucinha iniciou colocando que a Prefeitura dispõe de dinheiro para realizar obras e ações, porém, reclamou que a gestão não está realizando as licitações importantes para melhorar os serviços prestados aos munícipes.

“Não se faz uma galeria porque não faz uma licitação pra comprar um saco de cimento. Não se resolvem os problemas de infraestrutura porque não se tem uma licitação pra comprar cimento. Quem já se viu uma administração sem trabalhar na infraestrutura”, disparou.

E concluiu deixando o recado:

“Ou Ivanes muda esses secretários dele, ou Ivanes tome uma posição, ou vai acabar mesmo com Patos”.

Ouça mais detalhes áudio que segue.

Lucinha Peixoto

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.