Vereadora Lucinha faz duras críticas ao prefeito Dinaldo Filho por anúncio de obras de calçamento. Escute



A vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB) usou a tribuna da casa Juvenal Lúcio de Sousa nessa terça-feira (16), para reclamar de um comunicado do prefeito Dinaldo Filho (PSDB), em que o mesmo afirmou que dará início à construção de calçamentos no bairro Jatobá, localizado na zona sul da cidade.

Lucinha mencionou 9 nomes de ruas que segundo ela foram contempladas através de emenda do deputado Federal Hugo Motta (PMDB), para receberem as obras de calçamento.

A parlamentar enfatizou que o prefeito não tem o direito de citar que é através de sua iniciativa que as referidas ruas serão calçadas, e também criticou a informação distribuída na imprensa pela assessoria do governo municipal.

“Não deixaremos que enganem o povo, pois ali foi o deputado Hugo Motta que conseguiu. O senhor deve ter tomado um porre muito grande no seu aniversário para divulgar tal informação, e ainda publicar nas redes sociais”, disse a vereadora.

Diante da manifestação da vereadora Lucinha Peixoto, o vereador Jefferson Melquiades (PRB) falou que não importa quem é o pai da obra, e pediu respeito ao prefeito Dinaldo Filho.

“O que importa é a obra feita, portanto, não entendo o motivo desse discurso de ódio contra a autoridade maior da cidade. Que a vereadora tenha mais respeito com o nosso prefeito. Ele apenas assinou a ordem de serviço”, pontuou Melquiades.

Já o líder do governo municipal na câmara de vereadores, Toinho Nascimento, também pediu respeito ao prefeito e disse que foi lamentável a exposição da vereadora Lucinha.

 

Saiba mais detalhes na entrevista completa que segue.



 

Matéria por Patosonline.com

Áudio cedido por Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)