Vereadora Fátima Bocão pode não apoiar candidatura de Ivanes em Patos



O grupo da vereadora Fátima Bocão, filha do saudoso vereador Chico Bocão, poderá abandonar o projeto político do Republicanos em Patos, que lançou na noite desta quinta-feira, 27, o nome do prefeito interino Ivanes Lacerda como pré-candidato a prefeito, tendo como vice a vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB).

A informação dando conta da saída de Fátima Bocão da base aliada de Ivanes, foi repassada ao jornalista Misael Nóbrega da Rádio Espinharas FM 97,9, por uma pessoa ligada a vereadora, pouco depois do anúncio do lançamento das pré-candidaturas de Ivanes e Lucinha.

O problema em torno da possível saída da vereadora Fátima Bocão do projeto de Ivanes, terá que ser contornado pelo deputado estadual Nabor Wanderley, (Republicanos), que ficou responsável pela articulação política do grupo.

Resta saber no entanto, qual será o posicionamento político do Republicanos se confirmada a saída de Fátima Bocão do grupo. O partido poderá não permitir a candidatura a reeleição da vereadora, negando a legenda durante a convenção partidária.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.