Vereadora Edjane Araújo diz que gestão do prefeito Ivanes é inoperante e faz denúncia séria sobre suposto caso de improbidade administrativa. Ouça



A vereadora patoense, Edjane Araújo, durante uso da tribuna virtual na noite da última terça-feira (16), teceu críticas pesadas à atual gestão municipal do prefeito interino, Ivanes Lacerda.

Ela iniciou dizendo que a secretaria municipal que mais parece com o prefeito é a de Serviços Públicos, pois considera que está sem comando e sem resolução pra nada. “Tá igual à Prefeitura de Patos”, comparou.

A parlamentar ainda fez uma denúncia séria, afirmando que o secretário de Serviços Públicos, Juracy Dantas, está em casa sem trabalhar e recebendo o salário de secretário. “Inclusive isso é motivo de improbidade para o prefeito”, garantiu a vereadora.

Ainda nas suas observações relacionadas à gestão municipal, Edjane colocou que o vereador Ferré Maxixe (líder do governo municipal), tem feito de tudo para que as coisas sejam concretizadas na gestão, inclusive gastando dinheiro do próprio bolso para sanar problemas.

E afirmou ainda que o funcionário Olegário, da Secretaria de Serviços Públicos, recebeu apenas um salário mínimo no último pagamento, já que está apenas cumprindo a função de secretário de forma simbólica e sem nomeação para o cargo.

E novamente questionou o fato de que o secretário de Serviços Públicos, Juracy Dantas, está em casa e sem trabalhar, mas recebendo e nomeado como secretário.

Por último, ela disse que o prefeito Ivanes Lacerda não dá condições para que os secretários promovam melhorias na cidade de Patos, que segundo ela, está se acabando aos poucos.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo.*

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.