Vereadora Edjane Araújo cobra reabertura das academias e lamenta pelos profissionais que foram à falência neste seguimento. Ouça



A vereadora patoense, Edjane Araújo, se pronunciou durante a sessão remota da última terça-feira (14), e na oportunidade demonstrou grande preocupação com os profissionais de educação física que estão impedidos de abrir suas academias em virtude das medidas rígidas de prevenção contra o novo coronavírus.

Ela lembrou que ainda no mês de junho conseguiu aprovar uma emenda que solicitava do prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, a edição de um decreto onde o mesmo permitira a reabertura das academias, mediante todas as medidas de segurança e prevenção contra o Covid-19.

Edjane relatou que está sendo procurado por diversos profissionais de educação física, que demonstram preocupação com as perdas financeiras que estão tendo. Inclusive, ela afirma que muitos já fecharam seus estabelecimentos por falta de condições financeiras.

Ela ressaltou que as atividades físicas em academias devem ser analisadas pelo prefeito interino de Patos, visando promover a reabertura desses estabelecimentos.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Edjane Araújo

Matéria por Patosonline.com

Áudio /Câmara Municipal de Patos – Edição Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.