Vereadora denuncia demissões indiscriminadas em Patos. Ouça



A vereadora Lúcia de Fátima (PCdoB) criticou abertamente a postura da gestão do prefeito interino Lenildo Morais (PT), pela grande quantidade de exonerações de funcionários contratados da Prefeitura de Patos.
Durante seu pronunciamento na tribuna na sessão ordinária dessa terça-feira, dia 25, ela disse que algumas pessoas foram demitidas e sem receber seus pagamentos. Ela classificou a atitude da gestão como uma falta de respeito aos funcionários, alguns deles inclusive com licença médica.
“Faz duas semanas que eu tento mostrar o problema que está acontecendo na cidade de Patos a respeito dessas exonerações dos cargos comissionados, e sem qualquer consideração aos que trabalharam, até mesmo sem pagamento. A gente não pode mais ver isso acontecendo na nossa cidade, eu falo até pelas mulheres”, comentou Lúcia.
Cícero Cruz, um dos demitidos da gestão municipal, disse que houve uma promessa do atual gestor que afirmou não mexer com pessoas que estivessem realmente trabalhando. Cícero ainda cobrou que o gestor faça o pagamento dos funcionários que trabalharam e que precisam receber. 
 
 

Ouça mais detalhes na entrevista abaixo.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)