Politica

Vereadora de Patos detona prefeito e critica líder do gestor que pede desculpa. Escute

A vereadora Fátima Bocão (PMDB), ficou extremamente irritada com o que classificou de gestos de imitação a sua pessoa, partidos segundo ela, do vereador Toinho Nascimento (PSDB), líder do prefeito Dinaldinho na Câmara. Visivelmente chateada, a vereadora disse na Sessão da noite de terça-feira (22/08), que não esperava aquela atitude por parte do colega, de imitar seus gestos. “Isso é uma baixaria… o senhor me respeite”, declarou em tom ríspido na tribuna a parlamentar.

Fátima também acusou o prefeito de Patos de não tratar de forma igualitária os vereadores. Segundo ela, “penou” por muito tempo uma audiência com o chefe do executivo, sem sucesso. “Eu passei quase três meses rastejado uma audiência com o prefeito Dinaldo Filho”, afirmou ela.

A vereadora ainda acusou um dos secretários do prefeito (sem citar nome), de tê-la recebida de forma grosseira. “Olhe o tamanho da cara!”, completou Fátima.

Usando também sua fala como vereador, o líder do prefeito Toinho Nascimento, pediu desculpas a colega, afirmando que jamais imitiu a mesma. “Apenas quis dizer que as pessoas que passam pela tribuna falam com as mãos, eu não quis imitar Vossa Excelência”, disse Toinho.  

Escute abaixo as críticas e o pedido de desculpa:

Patosonline.com 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close