Vereador Zé Gonçalves (PT) participa de reunião com UAC e coloca mandato a serviço da luta



O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), se reuniu na tarde do último sábado com os dirigentes da UAC- União das Associações Comunitárias de Patos e Região, que congrega mais de 30 entidades apenas no município de Patos, onde colocou o seu mandato a serviço da luta nos bairros e na zona rural do município.

Zé Gonçalves foi fundador da UAC, juntamente com o saudoso José de Oliveira Pio, como também da UMAC e a maioria das associações comunitárias existentes no Município, fazendo parte da Direção das duas entidades comunitárias.” Eu conheço de perto todo o movimento comunitário de Patos, sei as dificuldades que as associações e o povo passa e o nosso mandato servirá para alavancar a luta em cada comunidade”, disse o mesmo.

O vereador afirmou que problemas com galerias, lixo, entulho, iluminação pública, além das condições da saúde e educação, serão discutidas e encaminhadas as reivindicações junto a gestão municipal.

Outra luta será pela construção do Canal do Bairro da Vitória e Vila Cavalcante, que causa grande transtorno a aquelas comunidades e a luta por moradia. A limpeza permanente dos canais do Frango, Palmeira e Morro.” São muitas demandas, mas vamos encaminhando por ordem de chegada junto aí nosso gabinete 13 na Câmara Municipal de Patos”, afirmou o parlamentar.

Assessoria