Vereador Willa da Farmácia diz que Prefeitura de Patos não atende aos requerimentos do legislativo, e cobra mais atenção. Ouça



O vereador patoense, Willa da Farmácia, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na noite de ontem, terça-feira (06), e na oportunidade relatou sua insatisfação com aos seus requerimentos que não estão sendo atendidos pelos secretários da gestão municipal de Patos.

Ele afirmou que já fez alguns requerimentos há cerca de 40 ou 50 dias, e que até o momento ainda não foi nenhum atendido. Portanto, disse que resolveu protocolar esses requerimentos que antes eram repassados via whatsapp.

Willa ainda colocou que vários vereadores estão reclamando dessa falta de atenção da gestão atual, mas considerou que os secretários não estão tendo apoio do prefeito para dar andamento às demandas que chegam constantemente.

Ainda nesse contexto, ele citou a Secretaria de Serviços Públicos como a mais prejudicada pela falta de logística para atender à população através dos requerimentos do poder legislativo.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com