Vereador Willa da Farmácia analisa a entrada de Patos no consórcio da vacina. Veja em vídeo



O programa radiofônico Radar, comandando pelo jornalista Marcos Oliveira e levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9 e redes sociais do Portal Patosnline.com, deu sequência neste sábado, 06 de março, a rodada de entrevista com os vereadores novatos de Patos.

O último convidado foi o vereador Willa da Farmácia (PROSS), que foi eleito no último pleito com 65 votos, ou 1,13% da votação válida. Sendo o mais votado de sua coligação, Willa com 36 anos de idade e na sua primeira tentativa, assumiu um vaga no Poder Legislativo de Patos.

Tendo sua base eleitoral no Distrito de Santa Gertrudes, Willa é comerciante, proprietário de uma farmácia e conseguiu sua votação no referido distrito, mas também na própria cidade de Patos e zona rural do município.

O vereador é membro da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, da Casa de Juvenal Lúcio de Sousa, que tem analisando já nesse início de mandato projetos considerados polêmicos.

Entre outros assuntos ele analisou o fato de Patos ter se juntado recentemente ao outros municípios na composição do consócio para compra a vacina.

Veja o vídeo da análise do parlamentar logo após o término do programa:

Patosonline.com