Vereador Vereador Raniere Ramalho apresenta pedido para Voto de Aplauso aos 70 anos da Rádio Espinharas de Patos. Ouça



O vereador patoense, Raniere Ramalho, apresentou alguns requerimentos durante a sessão remota da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na última quinta-feira (06), dentre eles um que solicitou um voto de aplauso pelo aniversário de 70 anos da Rádio Espinharas de Patos.

“Uma rádio que presta relevante serviço à nossa cidade, informando e comunicando. É muito importante essa emissora de rádio, foi a primeira rádio do sertão paraibano, foi a terceira no estado da Paraíba, e tem praticamente uma vida fazendo história e levando a comunicação para o povo de Patos, sertão, e para o mundo, através das redes sociais. Hoje quase todos os programas dessa conceituada emissora são transmitidos pelas redes sociais. São programas importantíssimos e de grande audiência, hoje não tenho dúvidas de que é uma das rádios mais ouvidas em nossa cidade”, evidenciou o vereador durante suas palavras.

Como exemplo, Raniere citou os programas apresentados pelo cantor e compositor Aécio Flávio, Luiz Carlos, do Bispo Dom Eraldo, Jornal com Marcos Oliveira e Higo de Figueiredo, e ainda o programa com Wânia Nóbrega e Jozivan Antero.

Ele também reforçou que seu pedido para voto de aplauso se baseia na história radiofônica da emissora e na qualidade dos conteúdos veiculados na sua grade de programação, desde que teve início há 70 anos.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.