Vereador Toinho Nascimento questiona doação do prédio público ao TJPB e faz novas críticas à gestão municipal de Pato. Ouça



O vereador patoense, Toinho Nascimento, voltou a questionar as ações da gestão municipal de Patos, que tem a frente o prefeito interino, Ivanes Lacerda. As críticas foram lançadas durante a Live do legislativo, nessa última quinta-feira (02).

Toinho iniciou dizendo que os mercados e o matadouro público estão em péssimas condições, que praças estão abandonadas, e que as ruas estão sem iluminação pública e com bastante lixo.

Ele também mencionou que até material de limpeza e higiene estão em falta nas unidades de saúde e outras repartições da gestão municipal, e foi categórico em afirmar que em todo lugar existem problemas gravíssimos.

Mas o destaque de sua fala foi quando citou o projeto de lei que aprovado na noite de ontem (quinta, dia 02), em segunda votação, dando pleno poder ao prefeito interino Ivanes Lacerda, na doação do prédio onde funciona o Fórum de Justiça, para o Tribunal de Justiça da Paraíba.

E questionou o fato da gestão municipal tirar um patrimônio do povo, e de altíssimo valor, para doar a um órgão que possui recursos em abundância.

Nascimento também lembrou que os vereadores favoráveis à doação e que contribuíram para a aprovação do projeto, estão tirando o que é do povo.

Ouça mais detalhes na entrevista/áudio que segue.


Toinho Nascimento

Matéria por Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com