Vereador Toinho Nascimento levanta suspeita de corrupção na Prefeitura de Patos e faz previsão negativa para o restante do mandato atual. Ouça



A sessão remota da Câmara de Vereadores de Patos, na última terça-feira, dia 14 de julho, foi marcada por uma série de opiniões e denúncias contra a gestão atual do prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda.

O vereador Toinho Nascimento chamou a atenção quando disse que está havendo uma manobra da gestão municipal para desviar o dinheiro arrecadado pelo Procon Municipal.

E frisou que, diante dos acontecimentos, o prefeito Ivanes Lacerda não consegue passar confiança para a população.

Ele também considerou que o poder legislativo de Patos terá muito trabalho ainda este ano, já que a probabilidade será de muitos eventos envolvendo atos de corrupção, como ele mesmo colocou.

“Vou torcer pra que não aconteça, mas a gente vai ter que trabalhar muito sobre isso”, comentou Toinho Nascimento sobre a previsão negativa para o restante do ano, no tocante à gestão municipal.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Toinho Nascimento

Matéria por Patosonline.com

Áudio /Câmara Municipal de Patos – Edição Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.