Vereador Toinho Nascimento faz denúncias contra a Prefeitura de Patos no tocante ao conserto de galerias. Ouça



Indignado com o desempenho da atual gestão municipal da cidade de Patos, o vereador Toinho Nascimento disse durante sessão online da câmara de vereadores de Patos, na noite dessa última terça-feira (02), que o serviço de galeria que está sendo feito numa localidade por trás da casa do prefeito interino, Ivanes Lacerda, está deixando a desejar por parte da equipe da Infraestrutura.

O vereador afirma que as manilhas que estão sendo usadas lá, eram pra ser utilizadas em outro bairro da cidade.

Toinho Nascimento alega que as manilhas foram adquiridas pra um local, e na verdade estão sendo colocadas em outro. Inclusive, tais manilhas teriam sido compradas pelo seu irmão, o tenente Hamilton Araújo do Nascimento.

Devido à suspensão do trabalho onde de fato as manilhas deveriam ter sido colocadas, e vereador disse que vai solicitar que a câmara de vereadores envie uma carta denúncia para o Ministério Público, informando sobre o problema relatado.

Para justificar suas críticas, o vereador ainda comentou que a Infraestrutura está fazendo um trabalho de remendo, ou seja, sem de fato resolver os problemas das galerias.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Vereador Toinho Nascimento

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Câmara Municipal /Edição Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.