Vereador Toinho Nascimento diz que prefeito Ivanes Lacerda está sem condições de administrar e pede interferência da Câmara. Ouça



O vereador patoense, Toinho Nascimento, usou a Tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite dessa última quinta-feira (12), para fazer críticas negativas ao prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda.

Toinho foi direto em dizer que todas as categorias de profissionais, entre médicos, dentistas e outros, estão buscando a gestão municipal de forma constante para tentar sanar os problemas que não param de surgir, como afirmou o parlamentar.

Na parte de infraestrutura, Toinho chegou a dizer que está faltando cimento para obras e ainda combustível para as máquinas. 

Diante da situação, o vereador sugeriu que os parlamentares conversem com o jurídico para tentar intervir na forma de governo do prefeito interino, pois como mesmo disse: “a cidade está se afundando e a gente esperando ela se afundar”.

Portanto, reforçou que tá na hora dos vereadores se mobilizarem para interferir na situação, tendo em vista que o prefeito interino está sem condições de administrar o município, segundo garantiu Toinho. 

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

Áudio – Câmara Municipal de Patos /Edição Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)