Vereador Toinho Nascimento diz que classe artística da cidade de Patos não está tendo a devida atenção da Prefeitura nesta época de pandemia. Ouça



O vereador patoense, Toinho Nascimento, usou a tribuna virtual da Casa Juvenal Lúcio de Sousa para lamentar o que pra ele está sendo um descaso, o fato da Prefeitura de Patos não elaborar uma alternativa para que os artistas locais possam tirar seus sustentos nesse período de São João e da pandemia do novo coronavírus.

Toinho também aproveitou para prestar solidariedade aos sanfoneiros, trios pé de serra e demais artistas da cidade que estão sem ter como arrecadar a verba que costumeiramente tinham a oportunidade de ganhar neste período.

E criticou negativamente o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, pela falta de apoio à classe artística da cidade de Patos, que segundo afirmou, está enfrentando dificuldades e não tem qualquer respaldo do poder público municipal.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Toinho Nascimento

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.