Vereador Toinho Nascimento diz que a cidade de Patos está abandonada pelo poder público municipal. Ouça



O vereador patoense, Toinho Nascimento, falou para a imprensa local via redes sociais nessa última terça-feira, dia 28, para reclamar da situação atual de algumas ruas da cidade de Patos, onde os moradores sofrem constantemente com esgotos a céu aberto e outros problemas de acessibilidade causados pelas últimas chuvas.

Toinho considerou que a cidade de Patos está abandonada pelo poder público municipal, e que até o carro da coleta de lixo está sem passar em alguns pontos.

Aproveitando o ensejo, Toinho Nascimento cobrou ao vereador Ferré Maxixe (líder do governo), que o município toma providências urgentes para mudar o cenário atual.

Também reclamou do lixo acumulado em terrenos baldios e ruas, além da falta de iluminação pública que assola vários bairros, segundo afirmou.

O parlamentar também chegou a dizer que as secretarias municipais estão todas paradas, e que todas as ruas estão com problemas que precisam de um olhar por parte da prefeitura.

E encerrou de forma enfática ao considerar que o prefeito interino, Ivanes Lacerda, tem sido uma vergonha para o município de Patos.

Confira mais detalhes ouvindo a entrevista abaixo.

Matéria por Patosonline.com