• Dra Milena
Politica

Vereador se diz desestimulado em trabalhar na câmara de Patos e pede respeito para com a população

ÓTICAS GUIMARÃES

“Estamos com cem dias de trabalho e apenas dois projetos votados pela câmara municipal de Patos, isso me deixa desestimulado”, a frase foi do vereador petista Fernando Jucá, na sessão ordinária da casa legislativa de Juvenal Lúcio de Sousa. De acordo com Jucá é muito pouco para uma câmara atender toda população patoense.

O legislador afirmou que além de se sentir desestimulado, começa a crer que as críticas direcionadas aos vereadores têm fundamentos a partir do momento em que a casa não anda no ritmo que a cidade precisa.

“Eu queria pedir que nós fizessemos uma reflexão sobre o nosso trabalho, que tivemos celeridade em nossas votações, pois é muito pouco apenas dois projetos de lei votados durante esse período. Será que as crítica a nós direcionadas não estão fundamentadas a partir da falta de ações dessa casa, nós vamos cair em total descredito junto a população se assim continuar. O povo paga nosso salário e precisa que votemos projetos, criamos leis, fiscalizemos ações, para isso fomos eleitos” reclamou o legislador.

Fernando Jucá ainda protestou contra a falta de contato com o procurador da Câmara Municipal de Patos. Segundo ele, o responsável pelas orientações jurídicas da casa, não atende o telefone e não aparece para dar expediente, o que protela ainda mais o andamentos dos trabalhos. 

 

Assessoria

 


 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo