• Dra Milena
Locais

Vereador Sargento Patrian volta a cobrar solução para cães de rua em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Sargento Patrian (REDE Sustentabilidade), usou a tribuna da Câmara Municipal de Patos para cobrar do prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), a efetividade da política pública que visa assegurar a castração dos animais de rua na cidade de Patos.

De acordo com Patrian, as equipes de protetores e apoiadores da causa animal têm recebido diariamente denúncias de maus tratos aos animais de rua na cidade, que segundo ele, só terá solução quando houver uma política de castração e controle populacional dos animais de rua.

“As associações, ONGs e protetores estão com a corda no pescoço. Todo dia a gente recebe chamados de socorro por animais que estão necessitando de alimentos, e cada dia que passa, ontem tinha 10, amanhã vai ter 20, depois 30, 40 e assim sucessivamente”, disse Patrian.

O vereador criticou a promessa do gestor para a construção do Centro de Zoonoses na cidade, afirmando que o assunto é sempre requentado nas promessas de campanha do grupo político do gestor, e disse não acreditar mais na construção do espaço para minimizar o problema no município.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo