Vereador sargento Patrian resgata cão com câncer e diz que trabalho continua; ouça!



Apesar de seu mandato ser embalado pelas causas sociais principalmente favorecendo as camadas menos assistidas no município, o vereador sargento Patrian (rede) disse que o trabalho continua com prioridade também na causa animal. “Hoje, o vereador sargento Patrian, ele engloba tudo: saúde, educação, segurança pública, mas todo mundo sabe que a nossa bandeira é causa da proteção dos animais”, disse em entrevista recente.

Na manhã deste sábado 30/01, mesmo diante de ser fim de semana, o vereador saiu em busca da defesa incansável aos animais abandonados e acabou por resgatar um cachorro com câncer agressivo próximo a boca, graças a denúncia de uma pessoa sobre o fato.

Patrian garantiu que se o animal não tivesse sido encontrado estaria sofrendo as consequências por causa da doença e mesmo sabendo a gravidade da lesão na face do cachorro resolveu resgatá-lo, proceder um tratamento adequado e assim amenizar o sofrimento do animal.

Indagado sobre o apoio que teve na gestão do então ex-prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, que inclusive morreu vítima da covid-19, o parlamentar fez questão de destacar a contribuição que teve dele e lamentou sua morte.

Disse que acredita na contribuição também com o atual prefeito de Patos Nabor Wanderley (republicanos), elogiou seu papel quando gestor do município nessa mesma causa e garantiu que o projeto será também uma “ação continuada”.

Ouça o que disse o vereador…

Fonte: Assessoria