Politica

Vereador Sargento Patrian parabeniza Polícia Militar pela agilidade na prisão dos acusados do policial Cabo Paulino

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta quinta-feira, dia 29, após uma resposta rápida e eficiente da Polícia Militar da Paraíba que lograram êxito na captura dos responsáveis pelo crime cometido contra a pessoa do Cabo Manoel Messias Paulino dos Santos que teve sua vida ceifada na noite de ontem (28) na cidade de Malta. Parabenizo ao Comandante do CPRII na pessoa do Coronel Campos e suas guarnições da Policia Militar que participaram da ação e fizeram com que fosse cumprida mais uma missão.

A missão de manter a ordem pública e trazer a segurança para todos os cidadãos de bem, missão essa que por vezes acaba exigindo o sacrifício da própria vida. Missão dada é missão cumprida.
Ao mesmo tempo, deixo aqui meus sentimentos a todos os familiares e amigos do Cabo Paulino que Deus o tenha em um bom lugar e conforte a todos os enlutados.

O Vereador Sargento Patrian na noite desta quinta-feira (29), dentre vários requerimentos protocolados, onde solicitou melhorias para iluminação e pavimentação do Bairro dos Estados e em destaque trouxe um voto de pesar para o Cabo da Polícia Militar Manoel Messias Paulino dos Santos que teve sua vida ceifada na noite de ontem e um voto de aplauso para os policiais militares que atuaram na captura dos infratores da lei que tiraram a vida do Cabo Paulino.

Patrian deixa suas condolências para os familiares para o irmão de farda e parabeniza o comandante do CPRII na pessoa do Coronel Campos e todas as guarnições pelo excelente serviço. Além da causa animal, Patrian é um representante da Polícia militar e das demais forças de segurança dentro da Câmara Municipal de Patos.

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios