• Dra Milena
LocaisPolitica

Vereador Sargento Patrian faz críticas à empresa que realiza serviços de infraestrutura, e líder do governo responde. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Sargento Patrian, voltou a questionar a gestão municipal sobre alguns pontos que ele julga serem importantes de observação.

Patrian chegou a colocar requerimento para suspender o contrato da prestação de serviço da empresa que realiza o trabalho de conserto de galerias na cidade de Patos. Ele diz que a empresa está deixando a desejar no tocante às demandas do município.

Outra situação apontada diz respeito ao trabalho que a empresa licitada está realizando na reconstrução de uma escola pública.

“Estamos buscando a legalidade, pois quando se fala em dinheiro público, a gente tem que fiscalizar”, disse Patrian.

Vereador Sales Júnior comenta e esclarece:

Sobre os questionamentos de Patrian, o vereador líder do governo na Câmara, Sales Júnior, informou que de fato os parlamentares devem cobrar providências para o que está errado, e explicou alguns pontos no tocante às situações apontadas nas obras da escola pública.

Sales disse que não enxerga necessidade de suspensão de contrato da empresa, mas que deve ser feita a cobrança para que tanto os trabalhadores passem a usar EPIs, como a situação das galerias também seja bem esclarecida pela própria empresa.

O parlamentar sugeriu que a empresa que conserta galerias compareça à Casa Legislativa para esclarecer como está sendo executado o cronograma de serviços. E ressaltou que a própria empresa está disposta a prestar os devidos esclarecimentos.

Confira mais detalhes nos áudios dessa publicação:

Vereador Sargento Patrian
Vereador Sales Júnior

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo