Politica

Vereador Sargento Patrian é convocado para prestar esclarecimentos e externa sua insatisfação nas redes sociais. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Sargento Patrian, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (24) para divulgar um vídeo onde ele traz seu esclarecimento a respeito de sua postura em defesa dos policiais militares da Paraíba, e principalmente da cidade de Patos (PB).

No vídeo, Sargento Patrian diz que recebeu uma convocação do CPR 2 para prestar esclarecimentos sobre seu posicionamento nos últimos dias, tendo em vista sua cobrança acirrada para que o Governo do Estado da Paraíba atenda aos pleitos da categoria.

“Eu sou vereador senhor governador, e senhor comandante geral, aqui da cidade de Patos. E quantas vezes forem necessárias eu irei mostrar a incompetência dos senhores”, disparou.

Demonstrando total insatisfação diante da convocação para prestar esclarecimentos, Patrian afirma de forma enfática que não vai se calar, e muito menos a Câmara de Vereadores será omissa com os problemas ocorridos em todo o estado.

Ainda na sua fala, o vereador e Policial Militar da reserva, encerra suas colocações reforçando que ninguém vai calar suas reivindicações, e ressalta que foi eleito para isso.

Veja o vídeo abaixo:

Matéria por Patosonline.com
Fonte: vídeo divulgado em grupos de Whatsapp

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo