Politica

Vereador Sargento Patrian diz: todo cuidado com o dinheiro público é pouco!

Apesar de algumas críticas recebidas, o Vereador Sargento Patrian afirma que sempre irá tomar todos os cuidados relativos ao gasto com o dinheiro público

ÓTICAS GUIMARÃES

A polêmica desta semana em Patos foi em relação ao pagamento de metade do 13° salário dos servidores da Prefeitura Municipal. Alguns vereadores, em um primeiro momento, não assinaram o remanejamento de verbas públicas até entenderem por completo toda a situação.

Apesar de algumas críticas recebidas, o Vereador Sargento Patrian afirma que sempre irá tomar todos os cuidados relativos ao gasto com o dinheiro público.

O Vereador ainda afirmou: ” após tomar conhecimento do que a Prefeitura estava realmente fazendo, que as coisas estavam feitas com carinho e correção, de pronto assinei para autorizar .”

Sargento Patrian ainda disse: “sabemos das dificuldades que o Prefeito Nabor está tendo diante dessa pandemia. Sabemos também que ele é um ótimo administrador e tá querendo o bem de Patos. Mas eu tenho o dever de fiscalizar, e assim eu faço. Quero os servidores satisfeitos, trabalhando com eficiência e recebendo seus salários em dia”.

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios