• Dra Milena
Politica

Vereador Sargento Patrian diz que vai denunciar Prefeitura de Patos no MP, e líder do governo responde. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Sargento Patrian, voltou a cobrar transparência da Prefeitura de Patos no tocante a situações que ele julga irregulares.

Desta vez, o vereador afirma que está recorrendo ao Ministério Público para denunciar sobre a não prestação de contas por meio de placas de identificação das obras, contendo período de execução e valores investidos.

Ele defende que a população precisa saber os gastos com as obras e como o dinheiro do IPTU está sendo revertido para a cidade.

Líder do governo comenta

Sales Júnior, vereador líder do governo na Câmara de Vereadores, disse que a resposta da gestão municipal vem através de ações como ampliação de escolas, de creches, conclusão de obras, pavimentação, ordens de serviço, aquisição de equipamentos, dentre outras questões importantes para o município.

O parlamentar também mencionou que o prefeito Nabor Wanderley tem cumprido o salário dos servidores dentro do mês trabalhado, já efetuou a primeira parcela do décimo terceiro salário, e consequentemente favoreceu o aquecimento da economia.

Em suma, ele afirma que a resposta da gestão municipal para as críticas negativas lançadas tem sido através de trabalho.

Ouça mais detalhes nos áudios que seguem.

Vereador Sargento Patrian (Áudio: Rádio Espinharas)
Vereador Sales Junior (Áudio: Rádio Espinharas)

Matéria por Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo