Politica

Vereador Sargento Patrian comenta sobre os ataques de Animais de Rua à População

ÓTICAS GUIMARÃES

Sargento Patrian, que vem nessa luta da causa animal junto com os protetores independentes, pede ao Poder Executivo mais transparência e efetividade nas políticas públicas em relação aos animais de rua. Segundo o vereador já foram protocolados por ele 74 requerimentos, mas 14 deles foram cobranças na questão animal.
Frisa o Vereador Patrian: “sabemos que quanto mais tempo demorar para resolver essa problemática dos animais de rua atacando a população por falta de ações mais eficazes por parte do poder executivo municipal, a situação irá ficar pior, e digo mais, se hoje nao fosse a ação dos protetores independentes e as pessoas que ajudam os animais de rua colocando comida e tratando com recursos próprios, Patos estaria em um caos maior ainda”.

Peço em nome de toda População Patoense que o Poder Executivo faça algo o mais rápido possível para que não venha acontecer algo ainda mais grave do que já está acontecendo.

Já solicitei via requerimento algumas informações sobre o andamento das castrações, mas estamos aguardando o prazo regimental para que o Secretário de Saúde Leônidas nos repasse todas as informações e documentações necessárias. O vereador está fazendo seu papel de fiscalizar e cobrar do poder executivo todas as demandas que a população solicita tanto pessoalmente quanto pelas redes sociais.

Assessoria do vereador

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios